O PIBID Teatro, através de seus alunos bolsistas, fez uma proposta às equipes interdisciplinares das escolas em que trabalham. A proposta era para que todos participassem de uma oficina de teatro. Esta foi aceita imediatamente e as oficinas contaram com a participação de todos os integrantes, entre licenciandos, supervisores e coordenadores, na maioria das escolas.
O plano de aula específico para cada oficina foi criado pelas duplas que atuam em escola, sendo que tínhamos criado antes, no grande grupo da Área de Teatro, um esboço comum, com objetivos, conteúdos e tempo pré determinado de 2h para realizarmos o plano com as atividades e avaliação.
Todas as atividades deveriam permitir, assim, a concepção de um espaço de sensibilização, a fim de integrar a todos e mostrar como se desenvolve o nosso trabalho de prática do teatro. Bem como explorar as possibilidades cênicas do corpo de cada participante.
O plano de aula específico para cada oficina foi criado pelas duplas que atuam em escola, sendo que tínhamos criado antes, no grande grupo da Área de Teatro, um esboço comum, com objetivos, conteúdos e tempo pré determinado de 2h para realizarmos o plano com as atividades e avaliação.
Todas as atividades deveriam permitir, assim, a concepção de um espaço de sensibilização, a fim de integrar a todos e mostrar como se desenvolve o nosso trabalho de prática do teatro. Bem como explorar as possibilidades cênicas do corpo de cada participante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário